My Talking Tom

My Talking Tom

Tome conta do gato falante Tom neste divertido jogo de animal de estimação virtual

My Talking Tom é um jogo de animal de estimação virtual com o famoso Tom, o gatinho falante dos celulares. O objetivo deste game é cuidar do bichano: dar comida, brincar, colocar para dormir, dar banho, etc. Ler descrição completa

PRÓS

  • Fácil de jogar
  • Vários itens para desbloquear
  • Minijogos
  • Possível personalizar o gatinho

CONTRAS

  • Um pouco repetitivo
  • Não grava vídeos

Bom
7

My Talking Tom é um jogo de animal de estimação virtual com o famoso Tom, o gatinho falante dos celulares. O objetivo deste game é cuidar do bichano: dar comida, brincar, colocar para dormir, dar banho, etc.

Mais interativo do que nunca

My Talking Tom mantém a mesma mecânica do Talking Tom Cat, mas com muitas ações e opções extras, colocando você no papel de dono do gato.

Você ainda pode fazer o Tom repetir tudo o que você fala, além de interagir com o animal com toques na tela. Porém, o formato de My Talking Tom é mais parecido ao Pou e outros jogos de tamagotchi (bichinhos virtuais). Você pode mudar a aparência do gato, além de escolher que comida dar e decorar a casa dele. Se ficar entediado, você pode brincar com os minijogos do game.

O único recurso que falta no My Talking Tom é a possibilidade de gravar um vídeo do Tom, como nas versões anteriores. Esta era uma opção bastante divertida, que acabou ficando de fora.

Para conseguir itens no My Talking Tom você precisa coletar moedas durante o jogo, ou comprá-las com dinheiro real. Para passar de nível você deve cuidar do gatinho e garantir que ele tem todas as necessidades satisfeitas.

Como jogar o My Talking Tom

Assim como o Pou, o Tom precisa ser bem cuidado. Você verifica as necessidades do gato pelos indicadores na parte inferior da tela, que devem ser “recarregadas” com uma determinada ação. A ideia é fácil de entender quando você joga My Talking Tom pela primeira vez.

As quatro necessidades básicas são: entretenimento (recarregado ao cuidar do Tom ou com os minijogos), comida (recarregado quando você dá comida ao Tom), banheiro e cansaço (recarregado quando você coloca o tom para dormir e apaga a luz). Para fazer qualquer uma destas ações você só precisa clicar no indicador correspondente.

Aparência

Os gráficos de My Talking Tom não mudaram muito desde a última versão do game. O gatinho continua igual e com a mesma voz, apesar de que agora é possível customizar seu visual. Aparentemente, o gatinho é o único personagem que aparece (não há sinal da sua namorada Angela ou do irritante cachorro Ben).

Para fãs de Pou

Se você é fã do Talking Tom Cat e do Pou, vai adorar My Talking Tom, uma bela união entre os dois games. Mas algumas pessoas podem achar um pouco repetitiva a atenção constante necessária para realizar sempre as mesmas ações.

My Talking Tom

Download

My Talking Tom

Opinião usuários sobre My Talking Tom

  • "adoro ele"

    legal e muito divertido e facil de brincar e um gatinho muito lindinho . Mais.

    escrito em 12 de abril de 2015